Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Sonho


Á medida que tudo vai passando, percebemos que tudo que planejamos, tudo que contruimos, não dura para sempre. Quando pareçe que nada se realiza, seus amigos estão lá, mesmo aqueles que já se foram, aqules que você nem conheceu ainda.

Eu tenho um sonho, mas tem uma voz que diz:

- Você nunca vai conseguir!

Tudo parece perdido, sem solução. Estou abalada, não consigo enfrentar meus problemas. As decisões podem ainda me deixar mais abalada, mas tenho que enfrentar tudo isso de cabeça erguida, porque esses são os momentos que Deus me coloca em aprovação.

Só tenho que continuar firme, tenho que mostrar que posso continuar de cabeça erguida, não me deixar levar por pessoas que so querem me abalar mais ainda.

Tenho confiança e seguirei em frente...

Certamente, um dia irei voar por esse lindo céu azul, por isso não me importo de tropeçar.

Tudo posso naquele que me fortalece – (Filipenses 4:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário