Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Teu sorriso


Sorria para mim

O seu sorriso é maior do que eu posso imaginar

Desse jeito você me deixa balançado(a)

Sim, teu sorriso é lindo

Comparado ao universo, o teu sorriso é grande

Comparado ao mar, ele leva toda tristeza embora

Comparado a paixão, ele é o amor que existe em você

Comparado aos vaga-lumes, ele é puro

cantarei para você, amado meu (amada minha)

tudo que posso contar e cantar

É bem maior do que você possa imaginar

Sim, sim... O seu sorriso é bem maior

do que eu posso imaginar.

2 comentários:

  1. Lindos poemas.
    Adoro poemas/poesias, tanto ler quanto escrever.
    Você quem escreve todos?
    curtir.
    tô seguindo o blog.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio!
    Sim, nos escrevemos todos.
    Deus abençoe.
    Paz!! :)

    ResponderExcluir